Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Atual
Arquivos
Equipe Editorial
Submissões
Template
Sobre a Revista
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 72 (2018)
n. 72 (2018)
Publicado:
01-01-2018
Editorial
Editorial
1 - 3
PDF
Artigos
Conversas entre o Modelo dos Campos Semânticos e a Psicologia Econômica na leitura do processo de tomada de decisão envolvendo trocas intertemporais em Ambientes de Educação Financeira Escolar
Ivail Muniz Jr
4 - 24
PDF
Conhecimento em Nietzsche, Foucault e Romulo Campos Lins: ancoragens a partir do Modelo dos Campos Semânticos
Rodolfo Chaves, Lígia Arantes Sad
25 - 37
PDF
Uma discussão da matemática do professor que ensina matemática nos anos iniciais do ensino fundamental
Edivagner Souza dos Santos, João Ricardo Viola dos Santos
38 - 51
PDF
A Dinâmica dos núcleos na produção de significados para a Álgebra Linear
Amarildo Melchiades da Silva
52 - 73
PDF
Pensando algebricamente no 6º ano: uma concepção para produção de conhecimento
Rosana de Oliveira , Janete Bolite Frant
74 - 99
PDF
Uma fala no ambiente escolar: legitimando significados algébricos
Antonio José Lopes, Joaquin Giménez, Yuly Vanegas
100 - 111
PDF
Estranhamento e descentramento na prática de formação de professores de Matemática
Rejane Siqueira Julio, Viviane Cristina Almada de Oliveira
112 - 123
PDF
Uma análise da produção de significados para Álgebra Linear e a formação do professor de Matemática
Vitor Rezende Almeida, Cristiane de Andrade Mendes
124 - 137
PDF
Relato(s) de Experiência
Discutindo porcentagem com estudantes do 6º ano do ensino fundamental
Keller Tadeu Lopes
138 - 146
PDF
Resenha
Perspectivas em Aritmética e Álgebra para o século XXI
Ana Lucia Vaz da Silva
147 - 151
PDF
Colaboradores
Colaboram nesta edição
PDF