Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Atual
Arquivos
Equipe Editorial
Submissões
Template
Sobre a Revista
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 85 (2024)
n. 85 (2024)
Publicado:
24-12-2024
Editorial
Editorial
Rhômulo Oliveira Menezes
1 - 2
PDF
Artigos
O estado da arte do ensino de equação de 1º grau
Barbara Gaia Barreto da Silva, Fábio José da Costa Alves
3 - 25
PDF
Música, Álgebra e Modelagem Matemática: a construção de um modelo como possibilidade para Educação Básica
Milena Passos dos Santos, Zulma Madruga
26 - 51
PDF
Modelo dos Campos Semânticos e maneiras de operar: números figurados em de formação de professores
Rodolfo Chaves, Filyppe Neves de Andrade, Ian Neto Bonfim, João Vitor de Souza Ellyan
52 - 75
PDF
Ambientes de Geometria Dinâmica no ensino de demonstrações geométricas: uma revisão sistemática de literatura
Ricardo Silva Ribeiro, Josias Neubert Savóis, Márcia Rodrigues Notare
76 - 103
PDF
Área como grandeza geométrica: um estudo no 6º ano por meio de materiais manipulativos e no Apprenti Géomètre 2
Anderson Rodrigues, José Cíciero dos Santos, Marilene Rosa dos Santos
104 - 130
PDF
Letramento cartográfico e práticas de numeramento: o mapa do grupo e o mapa do Nícolas
Maria Celeste Reis Fernandes De Souza , Elida Laurindo de Souza
131 - 149
PDF
Educação Financeira no livro didático: uma análise da coleção adotada em duas instituições públicas
Fernanda Oliveira da Silva, Abimael Ouro Filho , Simone Damm Zogaib
150 - 181
PDF
Entre possibilidades e lacunas: um olhar sobre as Teses em Educação Probabilística na Escola Básica
Gerlan Silva da Silva, Regina Célia Grando
182 - 204
PDF