Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Atual
Arquivos
Equipe Editorial
Submissões
Template
Sobre a Revista
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 86 (2025): Versão preliminar
n. 86 (2025): Versão preliminar
Publicado:
28-07-2025
Artigos
Diálogos acerca de direitos em um país desigual: a Educação Matemática Crítica em sala de aula
Mariana Soriano, Márcio Vianna
2 - 26
PDF
Modelagem Matemática Online: uma ambiência construída para promover interações entre professor, alunos e conteúdos matemáticos
Rhômulo Menezes, Roberta Modesto Braga, Adilson Oliveira do Espírito Santo
27 - 51
PDF
Defasagem matemática pós pandemia nos anos finais do Ensino Fundamental: reflexões e perspectivas docentes
Andrieli Ebling Fanka da Cunha, Michelsch João da Silva, Carla Denize Ott Felcher
52 - 75
PDF
Investigando a propriedade de rigidez do triângulo com estudantes do Ensino Médio
Jadson de Souza Conceição, Mateus Souza de Oliveira, Saddo Ag Almouloud
76-100
PDF
Focos das Pesquisas stricto sensu Brasileiras em Investigação Matemática na Educação Matemática
Suzana Arieli Fernandes, Paulo Wichnoski
101 - 121
PDF
Abstrações Reflexionantes no processo de arrasto em Geometria Dinâmica
Josias Neubert Savóis, Ricardo Silva Ribeiro, Márcia Rodrigues Notare
122 - 148
PDF
Estratégias e Aplicações Pedagógicas para Ensino de Números Complexos: uma Revisão Sistemática de Literatura
Thaís Elisa Abreu Pacheco, Maria Alice Veiga Ferreira de Souza
149 - 172
PDF
Crenças e Concepções de professores de Cálculo Diferencial e Integral na perspectiva da Formação profissional
Evandro de Ávila e Lara , Vânia Maria Pereira dos Santos-Wagner
173 - 195
PDF