Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Atual
Arquivos
Equipe Editorial
Submissões
Template
Sobre a Revista
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 47 (2005)
n. 47 (2005)
Publicado:
01-06-2005
Editorial
Editorial
PDF
Artigos
Concepções do professor sobre o conhecimento extra-escolar do aluno e suas implicações para o ensino de matemática
Alina Galvão Spinillo
PDF
Ensinar e avaliar competências em Matemática: que desafios?
Leonor Santos
PDF
O uso de diferentes representações na resolução de problemas de divisão inexata: analisando a contribuição da calculadora
Ana Coelho Vieira Selva, Rute Elizabete de Souza Rosa Borba
PDF
A Formação Profissional Docente e as Mídias Informáticas: Reflexões e Perspectivas
Adriana Richit, Marcus Vinicius Maltempi
PDF
Relato(s) de Experiência
Jogos com Frações: Diferentes explorações em sala de aula
Rosana de Oliveira
PDF
Sugestão para aula
Uma demonstração do Teorema de Pitágoras usando conceitos físicos de equilíbrio e de momento de uma força
Paulo Antonio Esquef
PDF
Resposta do Desafio do Boletim 47
Suporte GEPEM
PDF