Editorial

Autores

  • Suporte GEPEM

DOI:

https://doi.org/10.69906/GEPEM.2176-2988.2005.378

Resumo

Neste Boletim, exemplar do segundo semestre de 2005, o leitor encontrará as seguintes temáticas: discussão sobre o conhecimento matemático  escolar  e  o  extraescolar, o  conceito  de  competência  e  a avaliação em aulas de matemática, o uso de calculadoras e as diferentes representações  envolvidas  em atividades  específicas,  as  novas tecnologias informáticas e a formação docente, a utilização de jogos como recursos no ensino frações, o teorema de Pitágoras relacionado à conceitos da Física, a formação continuada de professores e o ensino de Cálculo.   Mais   uma   vez   o   Boletim   GEPEM   tem   congregado   e disseminado diferentes trabalhos, nacionais e internacionais, em nossa área.

Downloads

Publicado

01-06-2005

Como Citar

GEPEM, S. Editorial. Boletim GEPEM, [S. l.], n. 47, 2005. DOI: 10.69906/GEPEM.2176-2988.2005.378. Disponível em: https://periodicos.ufrrj.br/index.php/gepem/article/view/378. Acesso em: 22 dez. 2024.

Edição

Seção

Editorial