Editorial
DOI:
https://doi.org/10.69906/GEPEM.2176-2988.2005.378Resumo
Neste Boletim, exemplar do segundo semestre de 2005, o leitor encontrará as seguintes temáticas: discussão sobre o conhecimento matemático escolar e o extraescolar, o conceito de competência e a avaliação em aulas de matemática, o uso de calculadoras e as diferentes representações envolvidas em atividades específicas, as novas tecnologias informáticas e a formação docente, a utilização de jogos como recursos no ensino frações, o teorema de Pitágoras relacionado à conceitos da Física, a formação continuada de professores e o ensino de Cálculo. Mais uma vez o Boletim GEPEM tem congregado e disseminado diferentes trabalhos, nacionais e internacionais, em nossa área.
Downloads
Publicado
01-06-2005
Como Citar
GEPEM, S. Editorial. Boletim GEPEM, [S. l.], n. 47, 2005. DOI: 10.69906/GEPEM.2176-2988.2005.378. Disponível em: https://periodicos.ufrrj.br/index.php/gepem/article/view/378. Acesso em: 22 dez. 2024.
Edição
Seção
Editorial