Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Atual
Arquivos
Equipe Editorial
Submissões
Template
Sobre a Revista
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 82 (2023)
n. 82 (2023)
Publicado:
22-09-2023
Editorial
Editorial
1 - 2
PDF
Artigos
Dimensões Formativas de um Laboratório de Ensino de Matemática Escolar: Análise de Falas de Professores
Hugo Lima Fontenelle Bizerril, Janete Bolite Frant
3 - 23
PDF
Desafios e dificuldades revelados na implementação de um ciclo de Lesson Study no contexto brasileiro
Mikaelle Barboza Cardoso, Marcilia Chagas Barreto
24 - 43
PDF
O Estudo de Aula no estágio curricular supervisionado: percepções de futuros professores de Matemática
Roselene Alves Amâncio, Samira Zaidan
44 - 65
PDF
Formação do professor para ensinar matemática com Realidade Aumentada: o que se mostra?
Carolina Cordeiro Batista, Rosa Monteiro Paulo
66 - 82
PDF
Um Estudo Das Sequências Derivadas De Fibonacci Vinculado Ao Fractal De Barnsley
Renata Passos Machado Vieira, Milena Carolina dos Santos Mangueira, Francisco Regis Vieira Alves, Paula Maria Machado Cruz Catarino
83 - 102
PDF
Sugestão para aula
Teorema da Poligonal Entre Duas Retas Paralelas
Marcos Paulo Henrique
103 - 109
PDF
Algumas propriedades sobre os números de Richard Padovan e de François Olivier Raoul Perrin (1910)
Francisco Alves
110 - 120
PDF