Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Atual
Arquivos
Equipe Editorial
Submissões
Template
Sobre a Revista
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 54 (2009)
n. 54 (2009)
Publicado:
01-01-2009
Editorial
Editorial
PDF
Artigos
Uma análise do pensamento e da linguagem algébrica expressos na produção escrita de alunos da escola básica
João Ricardo Viola dos Santos, Regina Luzia Corio de Buriasco
PDF
Demonstrações em Geometria: alunos de licenciatura, ambiente informatizado e reflexões para a formação do professor de Matemática
Emerson Rolkouski
PDF
Dimensión histórico-epistemológica de la integral impropia como guía para nuevas prácticas de enseñanza
Alejandro S. González-Martín
PDF
A estreita relação entre os modelos de resolução de problemas e a metacognição:uma questão de circunstâncias
Tânia Cristina Gusmão
PDF
As Concepções Sobre O Professor Em 32 Anos De Boletim Gepem: 1976 – 2007
Marinez Meneghello Passos , Roberto Nardi, Sergio de Mello Arruda
PDF
Relato(s) de Experiência
Ensino de números relativos por meio de atividades com calculadoras e jogos de regras
Pedro Franco de Sá , Rosangela Cruz da Silva , Antônio José de Barros Neto, Fábio José da Costa Alves
PDF
Sugestão para aula
Atividades de Raciocínio Lógico
Claudia Maria Galvani de Moura Bertasso
PDF
Resposta do Desafio do Boletim 53
Ana Lúcia Vaz da Silva
PDF
Resenha
Ensino eficaz de Matemática
Dora Soraia Kindel
PDF