Editorial

Autores

  • Marcelo Almeida Bairral

DOI:

https://doi.org/10.69906/GEPEM.2176-2988.2009.314

Resumo

Este é o Boletim Gepem do primeiro semestre de 2009. Constituem temáticas deste fascículo: a educação algébrica, a construção de demonstrações em um ambiente de geometria dinâmica, o ensino de integral imprópria, a resolução de problemas, o uso da calculadora e de atividades de raciocínio lógico em sala de aula. De alguma forma, os artigos propiciam ao leitor realizar uma articulação transversal das dimensões 'ser' e 'fazer' do docente nos dias atuais.

Downloads

Publicado

01-01-2009

Como Citar

ALMEIDA BAIRRAL, M. . Editorial. Boletim GEPEM, [S. l.], n. 54, 2009. DOI: 10.69906/GEPEM.2176-2988.2009.314. Disponível em: https://periodicos.ufrrj.br/index.php/gepem/article/view/314. Acesso em: 22 dez. 2024.

Edição

Seção

Editorial