Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Atual
Arquivos
Equipe Editorial
Submissões
Template
Sobre a Revista
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 57 (2010)
n. 57 (2010)
Publicado:
01-06-2010
Editorial
Editorial
PDF
Artigos
O Ensino na École Polytechnique e a Rigorização da Análise: o Cours d’analyse de Cauchy
Rubem Nunes Galvarro Vianna , Tatiana Roque
PDF
O Ensino na École Polytechnique e a Rigorização da Análise: o Cours d’analyse de Cauchy
Rubem Nunes Galvarro Vianna , Tatiana Roque
PDF
Um Estudo sobre Ensino de Funções na Ótica da Proposta Curricular do Estado de São Paulo – 1991
Eduardo M. de Souza Junior , Jairo de Araújo Lopes
PDF
Seção Especial
Epistemologia dos Números Relativos: uma reflexão necessária e atual para a sala de aula de matemática
Wanderley Moura Rezende , Bruno Alves Dassie
PDF
Epistemologia Dos Números Relativos
Georges Glaeser
PDF
Sugestão para aula
Explorando ângulos e trângulos com dobraduras em papel
Belén Arrieche Alvarado , Martha Iglesias Inojosa
PDF
Resenha
Prof. J. O. Monteiro de Camargo e o Ensino de Cálculo Diferencial e Integral e de Análise na Universidade de São Paulo
Sílvio César Otero-Garcia
PDF