Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Início
  • Atual
  • Arquivos
  • Equipe Editorial
  • Submissões
  • Template
  • Sobre a Revista
  • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. n. 57 (2010)

n. 57 (2010)

Publicado: 01-06-2010

Editorial

  • Editorial

    Suporte GEPEM
    • PDF

Artigos

  • O Ensino na École Polytechnique e a Rigorização da Análise: o Cours d’analyse de Cauchy

    Rubem Nunes Galvarro Vianna , Tatiana Roque
    • PDF
  • O Ensino na École Polytechnique e a Rigorização da Análise: o Cours d’analyse de Cauchy

    Rubem Nunes Galvarro Vianna , Tatiana Roque
    • PDF
  • Um Estudo sobre Ensino de Funções na Ótica da Proposta Curricular do Estado de São Paulo – 1991

    Eduardo M. de Souza Junior , Jairo de Araújo Lopes
    • PDF

Seção Especial

  • Epistemologia dos Números Relativos: uma reflexão necessária e atual para a sala de aula de matemática

    Wanderley Moura Rezende , Bruno Alves Dassie
    • PDF
  • Epistemologia Dos Números Relativos

    Georges Glaeser
    • PDF

Sugestão para aula

  • Explorando ângulos e trângulos com dobraduras em papel

    Belén Arrieche Alvarado , Martha Iglesias Inojosa
    • PDF

Resenha

  • Prof. J. O. Monteiro de Camargo e o Ensino de Cálculo Diferencial e Integral e de Análise na Universidade de São Paulo

    Sílvio César Otero-Garcia
    • PDF
Indexadores, Base de Dados e Repositórios


o Boletim GEPEM é uma publicação do GEPEM em parceria com a Editora da UFRRJ (Edur)
PROGRAMA DETECTOR DE PLÁGIO
Contato
Boletim Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação Matemática (GEPEM)
ISSN: 0104-9736 | e-ISSN: 2176-2988 | Prefixo DOI: 10.69906
Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro
Rodovia BR 465 km 7, DTPE - Sala 30
CEP: 23890-000 Seropédica, RJ - Brasil
E-mail: gepemboletim@gmail.com
OJS customizado por: Luis Andrés Castillo B., Marcelo A. Bairral e Alexandre R. de Assis.
O Boletim GEPEM esta Licenciado com Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International (CC BY-NC-ND 4.0)
Creative Commons License
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.