Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Atual
Arquivos
Equipe Editorial
Submissões
Template
Sobre a Revista
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 41 (2002)
n. 41 (2002)
Publicado:
01-06-2002
Editorial
Editorial
PDF
Artigos
Natureza do Conhecimento Profissional do Professor: Contribuições Teóricas para a Pesquisa em Educação Matemática
MARCELO ALMEIDA BAIRRAL
PDF
Pensamento e Linguagem
EDUARDO RAMALHO RABENHORST
PDF
Relações Entre Pensamento e Linguagem: Explorações Teóricas no Contexto da Educação Matemática
JORGE TARCÍSIO DA ROCHA FALCÃO
PDF
El Contrato Social en el Aula de Matemáticas: Episodios en Torno a la Noción de Estatus
NÚRIA PLANAS I RAIG
PDF
Sugestão para aula
SOLUÇÃO DA SUGESTÃO PUBLICADA NO BOLETIM
Suporte GEPEM
PDF
Regularidades Numéricas e Genera- lizações: Uma Atividade de Investigação
ROSANA De Oliveira
PDF
Resenha
RESENHA DE LIVRO
JUREMA DE SOUZA DALABONA
PDF