Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Início
  • Atual
  • Arquivos
  • Equipe Editorial
  • Submissões
  • Template
  • Sobre a Revista
  • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. n. 41 (2002)

n. 41 (2002)

Publicado: 01-06-2002

Editorial

  • Editorial

    Suporte GEPEM
    • PDF

Artigos

  • Natureza do Conhecimento Profissional do Professor: Contribuições Teóricas para a Pesquisa em Educação Matemática

    MARCELO ALMEIDA BAIRRAL
    • PDF
  • Pensamento e Linguagem

    EDUARDO RAMALHO RABENHORST
    • PDF
  • Relações Entre Pensamento e Linguagem: Explorações Teóricas no Contexto da Educação Matemática

    JORGE TARCÍSIO DA ROCHA FALCÃO
    • PDF
  • El Contrato Social en el Aula de Matemáticas: Episodios en Torno a la Noción de Estatus

    NÚRIA PLANAS I RAIG
    • PDF

Sugestão para aula

  • SOLUÇÃO DA SUGESTÃO PUBLICADA NO BOLETIM

    Suporte GEPEM
    • PDF
  • Regularidades Numéricas e Genera- lizações: Uma Atividade de Investigação

    ROSANA De Oliveira
    • PDF

Resenha

  • RESENHA DE LIVRO

    JUREMA DE SOUZA DALABONA
    • PDF
Indexadores, Base de Dados e Repositórios


o Boletim GEPEM é uma publicação do GEPEM em parceria com a Editora da UFRRJ (Edur)
PROGRAMA DETECTOR DE PLÁGIO
Contato
Boletim Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação Matemática (GEPEM)
ISSN: 0104-9736 | e-ISSN: 2176-2988 | Prefixo DOI: 10.69906
Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro
Rodovia BR 465 km 7, DTPE - Sala 30
CEP: 23890-000 Seropédica, RJ - Brasil
E-mail: gepemboletim@gmail.com
OJS customizado por: Luis Andrés Castillo B., Marcelo A. Bairral e Alexandre R. de Assis.
O Boletim GEPEM esta Licenciado com Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International (CC BY-NC-ND 4.0)
Creative Commons License
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.