Natureza do Conhecimento Profissional do Professor: Contribuições Teóricas para a Pesquisa em Educação Matemática

Autores

  • MARCELO ALMEIDA BAIRRAL

DOI:

https://doi.org/10.69906/GEPEM.2176-2988.2002.434

Palavras-chave:

Conhecimento Profissional Docente, ormação de Professores de Matemática, Revisão Bibliográfica

Resumo

O conhecimento profissional do professor tem sido diferentemente considerado e estudado pelas pesquisas educacionais. Neste artigo descrevo um estudo teórico sobre esse construto  e apresento algumas  contribuições para as investigações no campo da formação  de professores de matemática.

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Publicado

01-06-2002

Como Citar

ALMEIDA BAIRRAL, M. . Natureza do Conhecimento Profissional do Professor: Contribuições Teóricas para a Pesquisa em Educação Matemática. Boletim GEPEM, [S. l.], n. 41, 2002. DOI: 10.69906/GEPEM.2176-2988.2002.434. Disponível em: https://periodicos.ufrrj.br/index.php/gepem/article/view/434. Acesso em: 17 dez. 2024.

Edição

Seção

Artigos