Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Início
  • Atual
  • Arquivos
  • Equipe Editorial
  • Submissões
  • Template
  • Sobre a Revista
  • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. n. 43 (2003)

n. 43 (2003)

Publicado: 01-06-2003

Editorial

  • Editorial

    Suporte GEPEM
    • PDF

Artigos

  • Ensinando Proporção a Crianças: Alternativas Pedagógicas em Sala de Aula

    Alina Galvão Spinillo
    • PDF
  • Niveles de Dominio de los Conceptos Básicos e Educación Infantil. Cálculo Mental

    Tomás Ortega, María Ortiz
    • PDF
  • Argumentações, Linguagens e Proce- dimentos em Tarefas de Geometria

    JAQUELINE ARAUJO
    • PDF

Relato(s) de Experiência

  • Formando Professores Pesquisadores: a Experiência do Curso Normal Superior do Instituto Superior de Educação do Rio de Janeiro na Área de Matemática

    Ana Teresa De Carvalho Correa De Oliveira, Gláucia Aparecida Teixeira Leão, Maria Auristela Magalhães Tarantino, Sonia Maria Simões Pereira
    • PDF
  • Como o Surpreendente Arquimedes Determinou o Volume e a Área da Esfera

    Paulo Antonio Esquef
    • PDF

Sugestão para aula

  • RESPOSTA DO DESAFIO PROPOSTO NO BOLETIM

    Suporte GEPEM
    • PDF

Resenha

  • Novos Rumos na aprendizagem da matemática

    Dora Soraia Kindel
    • PDF
Indexadores, Base de Dados e Repositórios


o Boletim GEPEM é uma publicação do GEPEM em parceria com a Editora da UFRRJ (Edur)
PROGRAMA DETECTOR DE PLÁGIO
Contato
Boletim Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação Matemática (GEPEM)
ISSN: 0104-9736 | e-ISSN: 2176-2988 | Prefixo DOI: 10.69906
Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro
Rodovia BR 465 km 7, DTPE - Sala 30
CEP: 23890-000 Seropédica, RJ - Brasil
E-mail: gepemboletim@gmail.com
OJS customizado por: Luis Andrés Castillo B., Marcelo A. Bairral e Alexandre R. de Assis.
O Boletim GEPEM esta Licenciado com Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International (CC BY-NC-ND 4.0)
Creative Commons License
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.