Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Início
  • Atual
  • Arquivos
  • Equipe Editorial
  • Submissões
  • Template
  • Sobre a Revista
  • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. n. 77 (2020)

n. 77 (2020)

Publicado: 04-07-2020

Editorial

  • Editorial

    Alexandre Assis
    • PDF

Artigos

  • Conceitualização de recursos como um tema para a formação de professores

    Jill Adler; Bruna Moustapha-Corrêa ; Rosa Mazo Reis
    3 - 22
    • PDF
  • As Contribuições de Francisco de Borja Garção Stockler (1759-1829) aos Fundamentos da Análise

    Michel de Silva Pacheco, Gert Schunbring
    23 - 42
    • PDF
  • Metodologia Lesson Study: possibilidades de uma experiência com alunos da Licenciatura em Matemática

    Mercedes Carvalho
    43 - 55
    • PDF
  • Uma proposta de diálogo com a racionalidade: Uma análise e reflexão sobre as contribuições dessa teoria para a sociedade

    Evandro de Ávila e Lara, Denílson Junio Marques Soares
    56 - 71
    • PDF
Indexadores, Base de Dados e Repositórios


o Boletim GEPEM é uma publicação do GEPEM em parceria com a Editora da UFRRJ (Edur)
PROGRAMA DETECTOR DE PLÁGIO
Contato
Boletim Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação Matemática (GEPEM)
ISSN: 0104-9736 | e-ISSN: 2176-2988 | Prefixo DOI: 10.69906
Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro
Rodovia BR 465 km 7, DTPE - Sala 30
CEP: 23890-000 Seropédica, RJ - Brasil
E-mail: gepemboletim@gmail.com
OJS customizado por: Luis Andrés Castillo B., Marcelo A. Bairral e Alexandre R. de Assis.
O Boletim GEPEM esta Licenciado com Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International (CC BY-NC-ND 4.0)
Creative Commons License
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.