Apresentação
Dossiê: Formação de professores na perspectiva freireana: políticas, concepções e experiências
Palavras-chave:
Paulo Freire, Processos formativos, Práxis educativaResumo
O Dossiê Formação de professores na perspectiva freireana: políticas, concepções e experiências reafirma a contribuição do pensamento freireano para subsidiar processos formativos de formação de professoras/professores. Os textos propiciam leituras da realidade e reflexão coletiva e possibilitam o encontro com categorias teóricas de inspiração freireana. Os/as autores/as buscam em Paulo Freire a sustentação teórico-metodológicas para os textos, contribuindo para a discussão sobre as políticas públicas de formação, as bases conceituais que subsidiam a formação e a profissão do magistério, além dos relatos de experiências e práticas de formação de professoras e professores.
Downloads
Publicado
																			2022-06-14
																	
				Edição
Seção
								Dossiê  Projetos institucionais de FORMAÇÃO DE PROFESSORES
							
						 
						 
							