Encenando os Múltiplos e Divisores
DOI:
https://doi.org/10.69906/GEPEM.2176-2988.2004.409Palavras-chave:
Múltiplo, divisor, conhecimento, significadosResumo
Vamos aqui apresentar uma atividade que pode contribuir para o processo de formação dos conceitos de múltiplo e divisor de um número. Ela foi realizada há cerca de um ano com uma turma de 5a série numa escola particular de Madureira. Podemos citar como suas principais características a valorização dos conhecimentos dos alunos e as interações aluno/aluno e professor/aluno.
Downloads
Publicado
01-01-2004
Como Citar
SANTOS BARBOSA, G. D. . Encenando os Múltiplos e Divisores. Boletim GEPEM, [S. l.], n. 44, 2004. DOI: 10.69906/GEPEM.2176-2988.2004.409. Disponível em: https://periodicos.ufrrj.br/index.php/gepem/article/view/409. Acesso em: 22 dez. 2024.
Edição
Seção
Relato(s) de Experiência