Encenando os Múltiplos e Divisores

Autores

  • Gabriela Dos Santos Barbosa

DOI:

https://doi.org/10.69906/GEPEM.2176-2988.2004.409

Palavras-chave:

Múltiplo, divisor, conhecimento, significados

Resumo

Vamos aqui apresentar  uma atividade que pode contribuir para o processo de formação  dos conceitos  de múltiplo  e divisor de um número.  Ela foi realizada há cerca de um ano com uma turma  de 5a  série numa  escola particular de Madureira. Podemos citar como suas principais características a valorização dos conhecimentos dos alunos  e as interações  aluno/aluno e professor/aluno.

Downloads

Publicado

01-01-2004

Como Citar

SANTOS BARBOSA, G. D. . Encenando os Múltiplos e Divisores. Boletim GEPEM, [S. l.], n. 44, 2004. DOI: 10.69906/GEPEM.2176-2988.2004.409. Disponível em: https://periodicos.ufrrj.br/index.php/gepem/article/view/409. Acesso em: 22 dez. 2024.

Edição

Seção

Relato(s) de Experiência