A natureza da reorganização do pensamento em um curso a distância sobre “tendências em educação matemática”
DOI:
https://doi.org/10.69906/GEPEM.2176-2988.2005.395Resumo
Em sua tese, Gracias investiga a natureza da reorganização do pensamento em um curso de extensão a distância sobre “Tendências em Educação Matemática”, no qual a interação entre os participantes ocorreu de forma síncrona (chat), e assíncrona (home-page, lista de discussão e correio eletrônico). Esse tipo de interação determina uma certa mudança no que concerne às relações de espaço e tempo, pelo fato que o tempo para se enviar e receber uma mensagem torna-se ampliado, sendo que muitas vezes a interação é instantânea.
Downloads
Publicado
01-01-2005
Como Citar
SANTOS, S. C. . A natureza da reorganização do pensamento em um curso a distância sobre “tendências em educação matemática”. Boletim GEPEM, [S. l.], n. 46, 2005. DOI: 10.69906/GEPEM.2176-2988.2005.395. Disponível em: https://periodicos.ufrrj.br/index.php/gepem/article/view/395. Acesso em: 22 dez. 2024.
Edição
Seção
Resenha