Editorial
DOI:
https://doi.org/10.69906/GEPEM.2176-2988.2005.386Resumo
Você está lendo o Boletim 46, referente ao primeiro semestre de 2005. Este é o primeiro número de uma diretoria praticamente reeleita e que aceitou o desafio de continuar impulsionando os objetivos do GEPEM. Diferentes temáticas e linhas atuais de interesse da pesquisa em educação matemática oriunda de regiões brasileiras distintas compõem este volume: o uso de metáforas em sala de aula, o papel do formador em cursos a distância, a importância da leitura na formação de professores, a aprendizagem matemática na educação infantil, bem como aspectos relacionados à estética da Matemática.
Downloads
Publicado
01-01-2005
Como Citar
GEPEM, S. Editorial. Boletim GEPEM, [S. l.], n. 46, 2005. DOI: 10.69906/GEPEM.2176-2988.2005.386. Disponível em: https://periodicos.ufrrj.br/index.php/gepem/article/view/386. Acesso em: 22 dez. 2024.
Edição
Seção
Editorial