Editorial

Autores

  • Comitê Editorial

DOI:

https://doi.org/10.69906/GEPEM.2176-2988.2007.348

Resumo

Você está lendo o Boletim referente ao primeiro semestre de 2007. Neste exemplar  são  apresentadas  colaborações  de  diferentes  estados brasileiros: Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo e Rio de Janeiro. Este tipo de integração e compromisso para a disseminação da educação matemática, sempre buscando articular a pesquisa com as atividades inovadoras vivenciadas na sala de aula, é um dos propósitos do Gepem. Mais uma vez este número de nossa Revista ratifica este logro. Diferentes temáticas são trazidas: o uso de jogos eletrônicos (RPG) e convencionais (Torre de Hanói), a utilização do Excel propiciando descobertas matemáticas, a teoria de Michael Polanyi, a atenção para a comunicação aula e aprendizado que pode ocorrer via mensagens eletrônicas.

Downloads

Publicado

01-01-2007

Como Citar

COMITÊ EDITORIAL. Editorial. Boletim GEPEM, [S. l.], n. 50, 2007. DOI: 10.69906/GEPEM.2176-2988.2007.348. Disponível em: https://periodicos.ufrrj.br/index.php/gepem/article/view/348. Acesso em: 22 dez. 2024.

Edição

Seção

Editorial