Editorial
DOI:
https://doi.org/10.69906/GEPEM.2176-2988.2008.332Resumo
O multiculturalismo em aulas de matemática, a educação matemática crítica, a matemática dos sem-terra, as tecnologias de informação e comunicação (TIC) na prática de formação docente e o Cálculo Integral em cursos de Arquitetura são temáticas abordadas nesse fascículo, correspondente ao primeiro semestre de 2008. Como tem sido uma prática constante em nossa política editorial, diferentes colaboradores e perspectivas de pesquisa e ensino têm enriquecido as discussões em nosso periódico.
Downloads
Publicado
01-01-2008
Como Citar
GEPEM, S. Editorial. Boletim GEPEM, [S. l.], n. 52, 2008. DOI: 10.69906/GEPEM.2176-2988.2008.332. Disponível em: https://periodicos.ufrrj.br/index.php/gepem/article/view/332. Acesso em: 22 dez. 2024.
Edição
Seção
Editorial