A pesquisa em educação matemática, os pesquisadores e a sala de aula: um fenômeno complexo, múltiplos olhares, um tecer de fios
DOI:
https://doi.org/10.69906/GEPEM.2176-2988.2011.284Resumo
Esta tese investiga as relações entre a prática da pesquisa e a prática em sala de aula em Educação Matemática e apresenta as seguintes questões norteadoras:
Referências
ANDRADE, S. de. A pesquisa em educação matemática, os pesquisadores e a sala de aula: um fenômeno complexo, múltiplos olhares, um tecer de fios. 2008. 471 p. (Doutorado em Educação. Área de Concentração: Ensino de Ciências e Matemática)
– Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo (FEUSP). São Paulo: 2008. Orientadora: Maria do Carmo Santos Domite. Co-orientador: Jeremy Kilpatrick.
Downloads
Publicado
01-06-2011
Como Citar
JUSTULIN, A. M. . A pesquisa em educação matemática, os pesquisadores e a sala de aula: um fenômeno complexo, múltiplos olhares, um tecer de fios. Boletim GEPEM, [S. l.], n. 59, p. 143–147, 2011. DOI: 10.69906/GEPEM.2176-2988.2011.284. Disponível em: https://periodicos.ufrrj.br/index.php/gepem/article/view/284. Acesso em: 22 dez. 2024.
Edição
Seção
Resenha