Editorial
DOI:
https://doi.org/10.69906/GEPEM.2176-2988.2012.263Resumo
Esse é o primeiro Boletim Gepem de 2012. No primeiro artigo aqui apresentado Cidinéia da Costa Luvison e Regina Célia Grando constatam que alunos do quinto ano do ensino fundamental apropriam-se da linguagem e dos conceitos matemáticos, quando elucidados por meio de um contexto de investigações, onde a inferência, o dialogismo e a relação leitor-autor ajudaram a constituir e a desenvolver cada sujeito. O material analisado foi coletado em um contexto de leitura e produção escrita audiogravada em situações de jogo, na perspectiva da resolução de problemas.
Downloads
Publicado
01-01-2012
Como Citar
COMITÊ EDITORIAL. Editorial. Boletim GEPEM, [S. l.], n. 60, p. 11–13, 2012. DOI: 10.69906/GEPEM.2176-2988.2012.263. Disponível em: https://periodicos.ufrrj.br/index.php/gepem/article/view/263. Acesso em: 24 nov. 2024.
Edição
Seção
Editorial