O sentido do número no 1.º ciclo: uma leitura de investigação

Autores

  • Maria de Lurdes Serrazina Professora coordenadora, Escola Superior de Educação Instituto Politécnico de Lisboa

DOI:

https://doi.org/10.69906/GEPEM.2176-2988.2012.253

Resumo

Neste artigo apresento uma revisão da investigação realizada em Portugal (baseada em dissertações de mestrado e teses de doutoramento), desde o início deste século, incidindo em tópicos relativos ao tema Números e operações, numa perspetiva de sentido do número, com alunos do 1.º ciclo do ensino básico.

Downloads

Publicado

01-06-2012

Como Citar

LURDES SERRAZINA, M. de . O sentido do número no 1.º ciclo: uma leitura de investigação. Boletim GEPEM, [S. l.], n. 61, p. 15–28, 2012. DOI: 10.69906/GEPEM.2176-2988.2012.253. Disponível em: https://periodicos.ufrrj.br/index.php/gepem/article/view/253. Acesso em: 22 dez. 2024.

Edição

Seção

Artigos