O sentido do número no 1.º ciclo: uma leitura de investigação
DOI:
https://doi.org/10.69906/GEPEM.2176-2988.2012.253Resumo
Neste artigo apresento uma revisão da investigação realizada em Portugal (baseada em dissertações de mestrado e teses de doutoramento), desde o início deste século, incidindo em tópicos relativos ao tema Números e operações, numa perspetiva de sentido do número, com alunos do 1.º ciclo do ensino básico.
Downloads
Publicado
01-06-2012
Como Citar
LURDES SERRAZINA, M. de . O sentido do número no 1.º ciclo: uma leitura de investigação. Boletim GEPEM, [S. l.], n. 61, p. 15–28, 2012. DOI: 10.69906/GEPEM.2176-2988.2012.253. Disponível em: https://periodicos.ufrrj.br/index.php/gepem/article/view/253. Acesso em: 22 dez. 2024.
Edição
Seção
Artigos