Formação Matemática de Professores dos Anos Iniciais
DOI:
https://doi.org/10.4322/gepem.2017.041Palavras-chave:
Anos iniciais, GEPEM, Formação de Professores, Educação MatemáticaResumo
Esse texto tem por objetivo apresentar um relatório sobre o III Seminário em Educação Matemática: Formação de Professores nos Anos Iniciais, evento realizado pelo GEPEM em parceria com o Projeto de Extensão: Formação de Professores e Divulgação Científica em Educação Matemática da Faculdade de Educação da Universidade do Estado do Rio de Janeiro em junho de 2017.
Referências
KINDEL, D. S; OLIVEIRA, R. O Uso de Materiais Manipuláveis na Alfabetização Matemática. In: MAIS, M. G. B; BRIÃO, G (Org). Alfabetização Matemática: Perspectivas Atuais. 1. ed. Curitiba: CRV, 2017. Cap. 4, p. 61-81. V. 1.
OLIVEIRA, R., ALVES, N.F., e FERRAZ, N.E. O GEPEM e a Formação de Professores: 40 Anos de Atuação. Boletim GEPEM, Rio de Janeiro, n. 68, p. 92-102, 2016.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2022 Boletim GEPEM
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.