Editorial
DOI:
https://doi.org/10.69906/GEPEM.2176-2988.2024.1167Resumo
É com entusiasmo que apresentamos o número 85 da nossa revista, repleto de trabalhos inovadores e reflexões profundas que exploram diferentes aspectos da Educação Matemática. Ao longo das páginas deste número, convidamos vocês a se aventurarem por propostas que vão da formação docente às interseções interdisciplinares, passando por análises de práticas pedagógicas e o impacto das tecnologias no ensino. Cada artigo, com seu olhar distinto, compõe um mosaico de possibilidades e desafios para o ensino de matemática nos mais diversos contextos.
Downloads
Publicado
24-12-2024 — Atualizado em 26-12-2024
Versões
- 26-12-2024 (3)
- 24-12-2024 (1)
Como Citar
OLIVEIRA MENEZES, R. Editorial. Boletim GEPEM, [S. l.], n. 85, p. 1–2, 2024. DOI: 10.69906/GEPEM.2176-2988.2024.1167. Disponível em: https://periodicos.ufrrj.br/index.php/gepem/article/view/1167. Acesso em: 21 jan. 2025.
Edição
Seção
Editorial
Licença
Copyright (c) 2024 Rhômulo Oliveira Menezes
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.