Jogos Lógicos

Autores

  • Anna Averbuch Em Memória
  • Franca Cohen Gottlieb Professora da Universidade Santa Úrsula

DOI:

https://doi.org/10.69906/GEPEM.2176-2988.2004.398

Palavras-chave:

Desafios lógicos, Conceito de Função

Resumo

Este artigo mostra como se aplicava desafios lógicos como metodologia de ensino em Foi escrito a partir de uma matéria publicada em um jornal. Propõe e sugere soluções para três desafios lógicos que abordam o conceito de Função.

Referências

AVERBUCH, A., GOTTLIEB, F. C. Jogos Lógicos. Boletim GEPEM, Rio de Janeiro, n.15, p.17-32, jun. 1983.

Downloads

Publicado

01-06-2004

Como Citar

AVERBUCH, A. .; COHEN GOTTLIEB , F. . Jogos Lógicos. Boletim GEPEM, [S. l.], n. 45, 2004. DOI: 10.69906/GEPEM.2176-2988.2004.398. Disponível em: https://periodicos.ufrrj.br/index.php/gepem/article/view/398. Acesso em: 22 dez. 2024.

Edição

Seção

Artigos