Editorial

Autores

  • Suporte GEPEM

DOI:

https://doi.org/10.69906/GEPEM.2176-2988.2007.340

Resumo

Você está lendo o Boletim correspondente ao segundo semestre de 2007. Como tem sido uma prática constante em nossa política editorial, diferentes colaboradores e perspectivas de pesquisa e ensino têm enriquecido as discussões em nossa Revista. As temáticas  abordadas nesse fascículo são: o uso da tabuada nas séries iniciais, as formas de produção textual, o uso da História da Matemática na formação de professores, possibilidades de resolução do problema dos três vasos e a Etnomatemática na Educação de Jovens e Adultos. Finalmente, o problema da porta dos desesperados é cenário do desafio sugerido.

Downloads

Publicado

01-06-2007

Como Citar

GEPEM, S. Editorial. Boletim GEPEM, [S. l.], n. 51, 2007. DOI: 10.69906/GEPEM.2176-2988.2007.340. Disponível em: https://periodicos.ufrrj.br/index.php/gepem/article/view/340. Acesso em: 22 dez. 2024.

Edição

Seção

Editorial