Editorial

Autores

  • Comitê Editorial

DOI:

https://doi.org/10.69906/GEPEM.2176-2988.2013.239

Resumo

Diferentes pesquisadores (nacionais e internacionais) colaboraram com o nosso Boletim Gepem 62, número do primeiro semestre de 2013. As temáticas abordadas no fascículo permitem ao leitor conhecer estudos focados no âmbito do desenvolvi- mento do conhecimento profissional docente em geometria, na elucidação e análise de processos de resolução em problemas (envolvendo inequações, a estrutura aditiva ou a divisão), no uso de um jogo visando a compreensão sobre a decomposição de um número em fatores primos, na análise de coleções de livros didáticos do PNLD, e no uso dos softwares Grafeq e GeoGebra em aulas e projetos de formação de pro- fessores. O leitor também terá a oportunidade de conhecer um pouco da educação geométrica publicada no Boletim Gepem até o ano 2010.

Downloads

Publicado

01-01-2013

Como Citar

EDITORIAL, C. . Editorial. Boletim GEPEM, [S. l.], n. 62, p. 11–13, 2013. DOI: 10.69906/GEPEM.2176-2988.2013.239. Disponível em: https://periodicos.ufrrj.br/index.php/gepem/article/view/239. Acesso em: 22 dez. 2024.

Edição

Seção

Editorial